terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Vespera de natal

É vespera de natal, e eu estou no shopping esperando meu amor aparecer, espero que ele não esqueça de nada, hoje vamos viajar para a casa dos meus avós no interior de SP, estoucom muita saudades de todos. Espero que eu não de nenhum vexame, estou muito enjoada e sentimental hoje, fui numa loja trocar o presente que ganhei de natal, e quando ela pediu meus documentos, percebi que tinha esquecido em casa, e nao tenho como voltar la Ç^Ç, chorei saindo da loja e vim para a praça de alimentação no shopping, onde perceni que esqueci o meu cartao junto com os documentos, ou seja vou ficar sem comer até 20h x_x sinto que meu noivo vai me matar, ele vai brigar muito porque não tenho comido direito.
A unica coisa comestivel que tenho aqui é bombom de oicor de conhaque kkk pena que não posso comer, ai deus que fome e que enjoo ao mesmo tempo...
Bom o jeito é ficar esperando e rezar para que meu amor chegue logo e que traga comida kkk
Merry Meet & Merry Part & Merry Meet Again

Nenhum comentário:

Postar um comentário