segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Cinema... é quase natal!


Hoje fui curtir um cineminha, esfriar a cabeça e relaxar ao lado do meu amor, fomos assistir Ultima viagem à Vegas, um filme bom, rimos e também choramos muito,tive cólicas hoje, estou com medo, não quero que nada dê errado...
Decidimos que a prima dele será madrinha do nosso bebê, espero que ela aceite, sobre o casamento... está difícil ainda, acho que vamos só casar no civil por enquanto, não vai sobrar muito dinheiro depois que pagarmos o aluguel, espero que consigamos um emprego melhor logo.
Amanhã é véspera de natal, vamos viajar para o interior para passarmos o natal com a minha familia, estou curiosa para saber o que vou ganhar de amigo secreto, espero que fique tudo bem e que não aconteça nada desagradável, que esse natal seja de paz, luz e felicidade.
Merry Meet & Merry Part & Merry Meet Again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário